Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silas Malafaia diz sobre sobrinho gay Rodrigo Malafaia: “não é meu parente”

Publicado em 15/05/2020

Silas Malafaia, em seu canal no YouTube, sempre aos berros, falou sobre o sobrinho gay Rodrigo Malafaia e de vários outros artistas do meio gospel que tem saído do armário, bem como apoiado a comunidade LGBT.

O modelo Rodrigo Malafaia, noivo de Leandro Buenno, que recentemente tornou público a sua sorologia para HIV, demonstrou total apoio ao companheiro com quem ainda não se casou, por conta da pandemia de Covid-19.

Rodrigo, que já sabia sobre a sorologia do noivo desde o primeiro dia de namoro, disse que “Ele foi perfeito e me encorajou muito a tornar isso público”, em entrevista ao jornal Extra. Uma semana antes, Jotta A, famoso cantor Gospel, saiu do armário através de suas redes sociais.

Silas Malafaia nega parentesco com Rodrigo

O pastor evangélico, em uma live recente, afirmou que não tem nenhuma ligação com o modelo: “Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara”, disparou o religioso.

“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, acrescentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade