Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não gostou

Sikêra Jr cita Fábio Jr ao falar de beijo de Gil e Fiuk: “Maior decepção do ano”

Titular do Alerta Nacional ainda citou Fábio JR. para embasar seu argumento

Publicado em 27/04/2021

O assunto do beijo entre Fiuk e Gilberto no confinamento global deu mesmo o que falar. Desta vez, a ocasião veio à tona por meio de Sikêra Jr, que deixou claro que o momento foi uma superdecepção. O apresentador, que é conhecido por sua postura caricata e conservadora, falou o que pensa durante o seu programa policial.

“Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Jr, o filho dele está demais. O pai dele, pegador, ‘caçador’, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água”, afirmou o titular do Alerta Nacional.

“Rapaz! E a bicharada: ‘Ai, que lindo!’ [gritou Sikêra]. Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando [e disse:] ‘Meu filho? Não é não!’. Logo vi que não era filho de Gloria Pires. Se fosse filho de Gloria Pires…Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, continuou Sikêra.

Recentemente, em plena reunião na Câmara Municipal de Manaus. Nesta segunda-feira (26), a vereadora Glória Carratte (PL) repudiou o ato e destacou que prima, sobretudo, pelo respeito à família.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade