Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Shows de lançamento do álbum ‘Todxs’, de Ana Cañas, têm ingressos esgotados

Publicado em 08/02/2019

Aparentemente, Ana Cañas acertou em utilizar o discurso político em forma de arte para dar asas a sua própria carreira artística. A cantora fará quatro shows de lançamento do álbum Todxs, em São Paulo, e todos estão com os ingressos esgotados.

O primeiro show já aconteceu, na quinta-feira (7), com o teatro completamente lotado. De acordo com o Blog do Arcanjo, as apresentações seguem até domingo e não há ingressos para mais nenhuma.

O quinto disco da carreira de Ana Cañas foi produzido de forma independente por ela ao lado de Thiago Barromeu. Nas letras, a artista paulistana leva pautas identitárias com forte presença do discurso político e social. A atenção é dada de forma especial ao feminismo.

Veja mais

Daniela Mercury se emociona com presença de netinha no ‘Encontro’

Lan Lanh lembra repercussão ao revelar namoro com Nanda Costa: “Muito lindo

As canções autorais têm composições com parceiros como Arnaldo Antunes, Taciana Barros e Lúcio Maia. Em Todxs há, também, uma quantidade significativa de regravações. Há presença de Cassiano + Sílvio Rochael, Itamar Assumpção e Carlos Posada.

O público dos shows deste fim de semana contará, ainda, com a presença de Chico Chico e Sombra, convidados pela artista. Assista a seu último clipe lançado, que tem a atriz Nanda Costa como participante:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade