Show de Mel C em São Paulo teve pedido de casamento gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez que isso acontece, mas a reação do público é sempre eufórica e receptiva. Desta vez, quem protagonizou um pedido para oficializar a união, foi um casal gay. O ato foi feito durante o show da cantora Melanie C, que aconteceu em São Paulo, na última sexta-feira (21), no Áudio Club.

Após a apresentação da cantora, houve o pedido que contou com troca de alianças, um beijão dos dois e, claro, o parabéns da artista. A cantora, que era conhecida como a Spice Esportista (Sporty Spice), se apresenta nos dois eventos paulistanos antes de fazer outras cinco apresentações que acontecem na Europa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar também que, o show das Spice Girls, na Inglaterra, também contou com pedido de casamento. No evento, que era uma turnê de reunião da banda, as garotas chamaram Lee Christie e Duane Watters ao palco, para o ato.

É oportuno dizer que, recentemente, a cantora Melanie C. revelou que será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento acontece hoje, domingo (23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio