Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Shopping no ABC abre banheiro mais inclusivo

Publicado em 20/10/2020

Em Santo André, no ABC, o Shopping Gland Plaza acaba de inaugurar um banheiro mais inclusivo, que atenderá à todas as pessoas. O objetivo do lugar é trabalhar em prol da universidade, não só nas proximidades, mas de forma geral.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, com informações do portal Dentro do Meio, o intuito é estabelecer o bem estar de toda a população que frequenta o ambiente.

“A criação deste novo espaço foi pensada para ser um lugar de utilização de todos, sem distinção. Entendemos que este novo tipo de serviço reforça o nosso propósito de oferecer um espaço democrático, em que todas as pessoas, independentemente do gênero, podem exercer seu direito de escolha, usufruindo de conforto e comodidade com segurança”, disseram em nota.

Por fim, enfatizaram ainda mais o seu posicionamento em prol da comunidade LGBTQIA+. “Trabalhamos cada vez mais os conceitos de diversidade, inclusão e igualdade, presentes não apenas neste projeto relacionado ao banheiro inclusivo, mas em muitos outros programas de investimento social focados no desenvolvimento do nosso entorno”, concluíram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade