Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Shopping de São Paulo é condenado por impedir selinho de casal lésbico

Publicado em 20/02/2019

A justiça de São Paulo condenou o Shopping Metrô Tucuruvi a indenizar um casal de lésbicas que foi impedido de dar um selinho dentro das dependências do local. O caso foi exposto por um amigo das vítimas, em relato publicado no Facebook.

As namoradas Marjorie e Thamires caminhavam pelo estabelecimento quando trocaram o selinho. Foi então que um segurança as abordou e pediu para que não repetissem o beijo ali. Indignadas com a atitude lesbofóbica, elas entraram com um processo contra o centro de compras.

LEIA MAIS:

Carol Duarte se declara para namorada pelo seu aniversário: “O mundo só ganhou com você existindo por aí”

Após foto ousada, Vanessa da Mata defende o direito de mostrar o bumbum nas redes sociais: “ato político”

O juiz deu parecer favorável às reclamantes e pediu ao shopping o valor de uma indenização sem prejuízo de apuração criminal. O valor da sentença não foi revelado. Por ter tramitado em julgamento, a decisão não cabe mais recursos.

“De fato, as autoras, foram expostas a situação vexatória, em público,simplesmente por conta da sua orientação sexual, sendo presumíveis a dor, humilhação,frustração e raiva que sentiram, situação que ultrapassa, e muito, o mero aborrecimento.”, disse o juiz na conclusão do veredicto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade