Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Sheron Menezzes posta cliques de biquíni na areia e recebe elogios dos fãs: “Belíssima”

Atriz compartilhou com os fãs, três cliques onde aparece de biquíni na areia e recebeu elogio na web

Publicado em 05/05/2021

A atriz Sheron Menezzes, de 37 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores na última terça-feira (04), ao compartilhar uma sequência de cliques onde surge belíssima em um cenário deslumbrante. Os cliques, claro, acabaram chamando a atenção na web e a famosa foi muito elogiada. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz deu o que falar ao compartilhar uma belíssima sequência de registros inéditos em suas redes sociais. Na legenda da postagem, ela escreveu: ”Quando me sinto dentro de um quadro… pintado pela natureza”. 

Nas imagens, a famosa surge de biquíni rosa e fazendo poses belíssimas sentadas na areia de um cenário incrível. Os cliques foram um sucesso e já renderam mais de 40 mil curtidas no feed na rede social da atriz. Nos comentários, fãs elogiaram a beleza e boa forma da beldade. 

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da atriz comentaram o post, elogiando e muito a famosa em cliques onde surge exuberante de biquíni mínimo. “Belíssima”, escreveu uma fã. “Deusa”, escreveu uma segunda. “Maravilhosa”, disparou outra. “Perfeita”, comentou uma quarta fã. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade