Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Sheron Menezzes ostenta corpaço na web em clique de maiô belíssimo

Atriz publicou uma foto em sua rede social do Instagram e fãs elogiaram

Publicado em 29/03/2021

A atriz Sheron Menezzes, de 37 anos, impressionou os seus seguidores da rede social nesta segunda-feira (29). A musa da TV brasileira conseguiu arrancar elogios da web ao compartilhar um clique pra lá de sensual, exibindo muita beleza para os seus quase quatro milhões de admiradores.

O registro foi publicado através da rede social do Instagram e a atriz claro, arrancou elogios. Na imagem, Sheron Menezzes apareceu deslumbrante usando um maiô rosa listrado, que deixou o corpão escultural em evidência. Para completar o look, ela escolheu um óculos escuro, que deixou a semblante mais pleno. 

Na legenda da foto, ela escreveu: “Por aqui, segunda com cara de domingo…”. A atriz ainda fez pose para o registro. A musa apareceu mexendo no celular enquanto exibia uma pose exuberante e bem descontraída. Rapidamente, os fãs e admiradores começaram os elogios.

“Maravilhosa”; “Linda”; “Linda demais”; “Deusa”; “Sheron tenho tanta saudade de te ver nas novelas”; “Que mulher!”; “Como pode ser assim tão maravilhosa”; “Lindíssima”; e “Toda linda” foram alguns dos muitos elogios que a atriz recebeu carinhosamente dos seus fãs e admiradores da rede social do Instagram. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade