Nostálgica, Sheila Mello surge em foto ousada com mamilos à mostra: “Icônica”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (11), a famosa dançarina do É o Tchan, Sheila Mello, voltou a arrancar suspiros de seus milhares de fãs, ao relembrar uma capa icônica de um dos seus ensaios.

No clique que foi capa da revista ‘Nova’, Sheila surge com blusa transparente que deixava à mostra seus mamilos, e caprichava no carão. “Vamos brincar de tbt com a capa de revista que amo! 1 ano depois que entrei no grupo…”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs e admiradores da eterna musa dos anos 90, deixaram uma chuva de elogios. “Essa capa marcou uma geração”, disse uma primeiramente. “Você fazia o Brasil parar hein, menina”, escreveu outro fã. “Uma das mais lindas do Brasil”, comentou mais um admirador.

Sobre o Tchan, a famosa esteve recentemente no programa ‘Conversa com Bial’, onde falou sobre a época em que integrava o grupo de axé. “Obrigada a vocês (do programa) por darem espaço para expressarmos a cultura brasileira, porque eu entrei no É o Tchan em um momento em que o grupo já era muito famoso, os olhares estavam para outras coisas e existia muito julgamento sobre o que fazíamos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio