Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sheila Mello mostra bumbum enorme

Publicado em 20/07/2020

A dançarina Sheila Mello costuma utilizar as redes para postar cliques quentes e ainda dar dicar sobre empoderamento e bem-estar. A diva, que adora se comunicar com fãs, sempre recebe elogios calorosos.

Na imagem em questão, Sheila mostra bem o bumbum usando apenas um biquíni preto fio dental. Além do mais, aproveitou para explicitar uma mensagem de força, relatando inseguranças, mas caminhos acertados.

O que muda para o quadro de vinte anos atrás? A mulher Sheila dilatou, as inseguranças continuam, infelizmente, mas, que apresentam uma humanidade não perdida. As experiências, medos, confrontos, pessoas, tomadas de decisões, rabiscos… com a certeza que trilhou o caminho que hoje dou os parabéns!”, disse ela, que também já marcou presença no programa ‘Conversa com Bial.

Sheila também demostra ter um grande carinho pela comunidade LGBT. Ela esteve presente na Parada LGBT e levou o público à loucura ao reviver a ‘Loira do Tchan‘. E, para quem pensa que ela só foi fazer uma presença está muito enganado, a dançarina ainda ressaltou que o público sempre esteve com ela. “Eles me convidaram no ano passado para ser a Princesa do bloco e eu amei. Eu tenho uma ligação muito forte com o público LGBT e estar aqui relembrando É o Tchan, com um público que sempre me acompanhou é incrível”, afirmou ao UOL.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade