Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Shawn Mendes sobre boatos de sua sexualidade: “Gostaria de dizer que não me importo, mas não é verdade”

Publicado em 27/11/2018

O cantor Shawn Mendes comentou sobre os boatos a respeito da sua sexualidade em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, publicada nesta segunda-feira (26). O jovem astro de 20 anos confessou que costuma se estressar com a atenção exagerada em torno da sua vida pessoal.

“Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não seria verdade”, disse. “Por exemplo, essa coisa enorme rolando na internet de pessoas especulando que eu sou gay”, exemplificou.

O artista se refere ao fato das inúmeras especulações que surgiram nas redes sociais que dão conta de que ele seria homossexual, mas que está dentro do armário para não prejudicar a carreira.

“No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém, com uma menina, em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso [ser gay] não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim”, justificou.

LEIA MAIS:

Filha de Jackie Chan anuncia casamento com a namorada nas redes sociais

Vídeo de monge budista em orgia gay regada a drogas dentro de templo vaza na web

Boatos X Carreira

O assunto incomoda tanto, que Mendes tem evitado ler sobre o assunto desde o ano passado. “Eu penso comigo mesmo: ‘Que sorte que as pessoas comentando sobre isso têm de eu não ser realmente um cara gay com medo de me assumir’. Esse tipo de coisa mata as pessoas. É algo sensível. Você gosta das minhas músicas? Quem se importa se eu sou gay?”, questionou.

Um vídeo antigo no qual ele aparece ao lado de Taylor Swift com o rosto coberto de glitter só teria alimentado os rumores. “Eu estou feliz que as pessoas viram esse lado meu. Talvez eu seja mais feminino do que elas estão acostumadas, mas isso é quem eu sou”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade