Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fã e Ídolo

Shawn Mendes declara sua paixão por John Mayer

Cantor canadense de 22 anos já havia dito que ídolo ajudou a controlar a sua ansiedade

Publicado em 20/06/2021

Neste final de semana, o cantor canadense, Shawn Mendes, de 22 anos, demonstrou mais uma vez, sua paixão pelo cantor John Mayer. Através de seu stories no Instagram, o intérprete de ‘Monster’ posou com uma camisa escrita “John Mayer desde 1977”. O ano faz referência ao ano do nascimento de Mayer.

Desde o início de sua carreira, Shawn demonstra carinho e respeito por John Mayer, afirmando que o astro é uma de suas inspirações. De acordo com Shawn, a amizade com o seu ídolo também foi responsável por ajudá-lo a diminuir a sua ansiedade.

Em entrevista recente ao “Andy Cohen Live” na rádio SiriusXM, John Mayer também havia declarado o seu carinho por Mendes: “Ele é muito puro. Ele é muito puro! Ele é um artista sem o trauma. E muitos artistas nasceram de alguma coisa catalítica da qual o trauma faz parte. Eu olho para ele e penso ‘você é eu, sem a parte de ficar agitado como uma garrafa de refrigerante, sabe?”, completou.

“Nos mandamos muitas mensagens. Ele tem gostos e opiniões tão boas sobre as coisas. Realmente respeitamos um ao ouro. Mando coisas minhas para ele, e ele me dá uma perspectiva muito boa sobre isso. Quer dizer, acabei de falar com ele sobre a capa do meu álbum, sabe? E eu digo ‘não sei se devo me colocar na capa do álbum’ e ele diz ‘o mundo quer um disco com você na capa do álbum’. E eu falei ‘você está certo’. Ele me convenceu a colocar. No próximo álbum que eu fizer, estarei na capa”, compartilhou John Mayer sobre a amizade com Mendes.

Shawn Mendes declara amor a John Mayer
(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade