Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sexy! Tati Zaqui surge toda bronzeada e chama atenção na web

Publicado em 12/01/2020

Tati Zaqui não brinca em serviço! A musa que sempre esquenta a internet com fotos bem ousadas e quentes, não fez diferente. Dessa vez, a musa apareceu toda bronzeada e a tatuagem feita no seio da artista, chamou atenção dos seguidores.

Os fãs da famosa imediatamente ficaram encantados com a sensualidade da cantora, e a elogiaram muito. “Meu deus, mas que mulher perfeito”, “os seios ficaram mais lindos com a tato”, “como ela sabe seduzir”, comentaram os admiradores de Tati.

A beldade que não deixa de falar o que pensa, recentemente de uma declaração polêmica. A gata afirmou que há 3 meses não faz sexo, e que está completamente ótima por isso.

“Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito, não significa que eu não vá me envolver ou começar um relacionamento em alguma hora. É que hoje em dia eu não aceito mais receber menos do que eu mereço. Prefiro ficar solteira”, completou. “Eu continuo não beijando ninguém, não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está perto, disse Tati

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade