Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Pornô e política: Mia Khalifa bomba nos dois

Mia já esteve envolvida com política de formas distintas

Publicado em 10/08/2021

A indústria pornô sempre suscita o interesse desmedido até dos mais recatados. Desse modo, alguns ou algumas sempre se destacam mais e ganham proeminência no meio. Este é o caso de Mia Khalifa.

Mia já esteve envolvida com política de formas distintas. A musa causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

“O que tinha me levado a fazer pornô era achar que ninguém descobriria. Tem milhões de garotas que se filmam fazendo sexo e coisas assim, e ninguém sabe o nome delas. Ninguém sabe quem são. Eu achei que pudesse fazer do pornô o meu segredinho sacana, mas o tiro saiu pela culatra”, disse em uma entrevista de 2019.

Recentemente, foi um dos assuntos que dominaram as redes sociais no Brasil. A atriz inflamou as mídias ao responder o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) dizendo que está “a caminho” para depor na CPI da Covid. O assunto ganhou luz e força por conta de uma polêmica em que Pazuello teria negociado vacinas da CoronaVac com uma empresa de produtos eróticos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade