Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
alguns casos de 2021

Outro casal hétero é flagrado fazendo sexo em público; confira vários vídeos e casos

Casais ignoram as leis e partem para o sexo em público. Comentários aplaudindo foram recorrentes

Publicado em 28/12/2021

Outro casal formado por um homem e uma mulher resolveu ignorar as leis do nosso país e fazer sexo em público, sem se preocupar com mais nada além do puro prazer. As imagens, obtidas pelo g1, mostram um homem e uma mulher, conforme o o próprio portal informou, em cenas íntimas em plena luz do dia.

Na primeira foto, o homem coloca a mão na parte íntima dela. Depois, a moça parte para o sexo oral nele e, por último, ela sobe no rapaz para consumar o ato. Sendo um fetiche ou não, o ato é crime previsto no código penal.

Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Lembrando que o Atentado ao Pudor saiu de vigência em 2009.

Imagens de casal durante relação sexual em Santos, SP, viralizaram na web — Foto: Reprodução

Situação reincidente. Só no ano de 2021 e, detalhe, situações que vieram a público por meio de vídeos.

Nós reportamos, também este ano, um outro vídeo de um casal hétero fazendo sexo na praia, autoridades disseram que o ato não será investigado. Caso aconteceu na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A informação de que se tratava de um homem e uma mulher foi disponibilizada pelo G1 e Jornal O Dia.

Casal hétero faz sexo explícito na praia
Casal hétero faz sexo explícito na praia

Além disso, um outro casal, formado por homem e mulher ainda neste ano de 2021, foram gravados fazendo sexo em público em uma lancha. A identificação do homem e da mulher que residem no estado de São Paulo ocorreu após investigação das imagens feitas no carnaval na região do Caixa d’Aço, segundo informações do G1. Neste, o casal pediu desculpas e prestou depoimento à polícia.

Três casos recentes, em praias de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, também viralizaram nos últimos meses.

Recentemente, um vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos meses, mostrou o momento em que um casal faz sexo em cima de uma moto estacionada em uma rua da área urbana de uma cidade brasileira. O vídeo circulou recentemente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade