Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Leicy Sposito, ex dançarino da banda Calypso conta que optou pelo pornô gay após conversar com família

"Sempre recebi convites e sempre me sondaram" disse

Publicado em 22/08/2021

O ex dançarino da banda Calypso, Leicy Sposito, de 36 anos, contou que só tomou a decisão de ir para o pornô gay após ter uma conversa com a sua família e perguntar a eles o que achavam da ideia. Na reunião de família, estava presente também a filha de 16 anos do ator. Leicy atuou como dançarino da banda Calypso durante 6 anos, neste tempo o rapaz se tornou um amigo fiel de Joel, com quem mantém contato até hoje.

O ator participou de um bate-papo com o site Gay Blog, onde contou sobre a sua vida e experiências, e conta como foi a sua transição dos palcos de shows para a vida de estrela no pornô gay. “Sempre recebi convites e sempre me sondaram. Mas a porta que se abriu foi com a Irmãos Dotados, que espero que não feche nunca. Amo o Edu (Albuquerque, proprietário da produtora) e amo gravar com eles. Estou bem satisfeito. Recebo críticas, mas tudo bem. É normal nesse meio.” disse.

Foto: Reprodução

Sposito também falou a respeito de como seus familiares e amigos receberam a notícia de que ele estava planejando gravar conteúdos adultos. “Quando decidi gravar, conversei com a minha família, amigos, tenho uma filha de 16 anos, e eles entenderam. Seja lá o que for, a minha família está comigo. Quando gravei, nós já estávamos preparados, com a cabeça boa. Quando vem crítica eu faço é achar graça. Não ligo. O financeiro está bom, se Deus quiser vai melhorar mais. O retorno vem e eu entendo assim: a produtora me valoriza e eu valorizo a produtora, a gente cresce juntos.” afirmou o artista.

Leicy Sposito revelou que tem planos de ir trabalhar como ator no exterior e que assim que a oportunidade surgir ele irá. “Sim. Meu contrato com a Irmãos Dotados não proíbe gravação com empresas estrangeiras, apenas com nacionais. Sou exclusivo deles. Então, quando surgir a oportunidade de ir pra fora, eu vou me jogar. Mas a verdade é que já gravei duas cenas para a Raw Hole, que é uma produtora de fora, mas gravei aqui.” disse o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade