Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexo

Irmãos Dotados faz projeto com OnlyFans e famosos do Twitter

O lançamento será realizado hoje no clube de sexo The Man's, onde foram gravadas as primeiras cenas do projeto

Publicado em 22/08/2021

A produtora de conteúdo adulto gay Irmãos Dotados, irá lançar um projeto em parceria com OnlyFans e com famosos do Twitter. A ideia e objetivo do projeto será interligar a naturalidade dos vídeos pornôs caseiros com detalhes e cuidados técnicos de uma produtora. Com isso em mente, a Irmãos Dotados lança neste domingo (22) o Onlysex, que irá reunir desde atores veteranos até amadores, deixando de focar nos roteiros e mostrando apenas as cenas de sexo.

“Apostamos em trazer para o mercado profissional atores e cenas que rodam o mundo em diferentes plataformas, tais como o OnlyFans e o Twitter” disse em comunicado. O lançamento será realizado hoje no clube de sexo The Man’s, onde foram gravadas as primeiras cenas do projeto, entre Leandro Spears, Rodrigo Free Wolf e Juco, que também estão presentes na estreia.

Nesta segunda-feira (23), o vídeo será lançado no site oficial da produtora, e ficará disponível para que o público que não participou do evento presencialmente no clube The Man’s possa aproveitar. A produtora Irmãos Dotados é conhecida como um dos maiores sites de conteúdo adulto do país e é responsável por grandes produções de pornô gay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade