Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Existem signos predispostos à bissexualidade? Veja como cada signo é na cama

Publicado em 10/08/2019

Astrologia é um tema que suscita muito a curiosidade, já que nós seres humanos temos um interesse natural por questões filosóficas como vida, morte, personalidade, percalços, os melhores caminhos a serem trilhados e comportamento humano. Enfim, mesmo sendo altamente criticada e relacionada às simpatias da vovó, quase todo mundo sabe, ao menos, seu signo solar.

Desse modo, essa indagação sobre a autenticidade da astrologia sempre vai pairar no nosso imaginário. Segundo o livro A Linguagem da Astrologia, de Ugo Volli, o maior paradoxo de todos é que esse estudo, mesmo sendo acusado de inócuo, permanece na atualidade. Nos dois mil e quinhentos anos surgiram e desapareceram civilizações, línguas, religiões, no entanto, os signos continuam ali vivos ainda causando identificações etiquetadas pelos céticos como coincidências da vida.

O fato é que, ainda segundo o livro acima citado, essa expansão da astrologia se deve ao fato de o estudo estar correlacionado com a Antropologia, Psicologia e às grandes questões da humanidade. Ou seja, não é simplesmente uma teoria vaga e genérica, existem estudos embasados.

Evidentemente que as ciências ocultas, assim como a fé e a própria simpatia da vovó, vão depender muito do entendimento particular e percepção de cada ser humano. A própria ciência mesmo sendo validada por situações empíricas também é passível de questionamentos e é criticável.

Signos e a sexualidade

Agora vamos ao cerne da questão: todo mundo sabe características marcantes de cada signo, isto é algo que perpetuou e nós continuamos replicando, mas sempre é bom sair do senso comum e olhar além do óbvio. Sexo e fetiche são assuntos que interessam muito, no entanto, o desempenho de cada signo na cama também é outro tema que está sempre no pódio.

Desse modo, perguntamos para Camila Machado, que estuda o tema há anos, sobre a relação do signo com a sexualidade. Segundo ela, signos do ar – Libra, Gêmeos e Aquário têm uma tendência prevalente a serem mais curiosos e gostarem do ‘múltiplo’, além de serem muito mentais. Ou seja, são signos afeitos a experimentarem o novo e precisam de estímulo sempre, sobretudo no campo intelectual. Desse modo, isso poderia influenciar. Contudo, seria irresponsável afirmar com exatidão que um libriano ou geminiano é mais propenso à bissexualidade, por exemplo.

Em relação aos signos mais afeitos a assumirem a sexualidade, nos vemos defronte com outra situação delicada. Segundo ela, signos como Aquário, Peixes, Escorpião, Gêmeos, Áries, Leão e Sagitário costumam ser bem impetuosos e destemidos.

Signos do fogo são bem autocentrados, Escorpião ama quebrar um tabu e Aquário fica em êxtase quando choca todo mundo. Além do mais, gêmeos é mais insensível à opinião alheia e o pisciano ama incondicionalmente, assim não esconderia suas paixões por muito tempo e, mesmo sendo visto como um signo covarde, este é um posicionamento do amor e do sentimento, o que concede a eles uma força inabalável- o amor é para os fortes!

Todavia, Camila reitera que o contexto familiar, bem como as vivências e nossa sociedade como um todo, são fortes contributivos. Assim, muita gente se esconde para se encaixar nos ditames sociais.

Signos na cama

Áries

Áries é um sino ativo, ou seja, os nativos adoram tomar atitude. São impetuosos e destemidos, inconstantes e amam novidade. Segundo a astróloga Paula Pires, Áries é um Signo do elemento Fogo e sexualmente tende a ter uma sexualidade muito livre, aberta e visceral.

Vale frisar que Vênus no mapa sinaliza como cada signo ama e a casa onde cada signo está também diz muito. Marte também é um forte adicional quando vamos falar de sexo. Ou seja, é preciso fazer o mapa astral completo para ter um resultado assertivo.

Touro

Touro é um signo fixo e da terra. Desse modo, não é tão amigo das bruscas mudanças da vida. Touro precisa de um tempo para processar antes de se jogar em uma nova empreitada. Touro também é um sigo muito ligado à sexualidade e aos grandes prazeres da vida. Sensual, ama o toque e é sofisticadamente simples.

Como são sensoriais, adoram sentir cada detalhe daquele ato e, na cama, os nativos amam ser dominados, dominar e se entregam de uma forma sexy e romântica.

Gêmeos

Signo do ar e mutável, gêmeos é um signo muito ligado ao plano mental. Donos de uma comunicação incomparável eles amam conversar. O geminiano  tende a ser Sapiosexual – o conceito que se utiliza para se referir às pessoas que consideram a inteligência como o principal fator da atração sexual. Os nativos adoram se divertir e na cama tendem a inovar com posições inusitadas.

Câncer

Signo da água e muito sentimental, este signo tende a se entregar de forma muita romântica e intensa, mas com um pouco de medo, já que se apaixonam fácil. Eles amam proteger e se importam muito com o prazer do outro. Desse modo, é um signo demasiadamente ligado ao outro.

Leão

É um signo ativo, forte, dominador e exibido. Entregam-se com todo fogo, típico de seu elemento. Dramáticos e ousados, gostam de exibir suas performances inusitadas na cama. Todavia, talvez criticar tais performances não seja uma boa ideia.

Virgem

Virgem é um signo muito analítico e crítico. Desse modo, é preciso chegar com cautela, mas, quando se entregam, isso acontece de uma forma muito explosiva. Essa explosão reflete na cama. Com virginiano, que também é um signo terrestre, a confiança vai sendo conquistada aos poucos.

Libra

Segundo Paula Pires, Libra é um signo que é extremamente ligado em estética, ou seja, pessoas que não estão tão bem cuidadas, que o corpo não está de acordo com o gosto do libriano, pode incomodar o Libra e às vezes isso refletirá no tesão. Porém, quando se entrega, isto acontece de maneira plena e quente. Regido por Vênus, libra também é romântico e sofisticado.

Escorpião

Este signo é etiquetado como o signo do sexo. Sexuais, vingativos, intensos e grandes amantes. Este posicionamento adora a sintonia sexual e a troca. Apesar de ser dominador é um signo da água, ou seja, ainda se colocam no lugar do outro e amam oferecer prazer. Diretos e magnéticos fazem sexo por amor e pelo sexo.

Sagitário

Sagitário é um signo muito enérgico e sensual. Sendo do fogo e mutável, eles se entregam sem pudor nenhum, mas são muito mentais, ou seja, precisam admirar a pessoa para que o sexo seja ainda melhor. Contudo, são signos muito independentes e com uma tendência natural à liberdade. Assim, se prender muito você vai perdê-lo. Além do mais, uma coisa pouco falada é que sagitário é um signo muito dual e filosófico, ou seja, ama o oculto e o incomum. Outro ponto importante é que sagitário ama arriscar e é fascinado por desafios. Logo as coisas mais difíceis costumam despertar o interesse desse nativo que, quando estabelece um alvo, ninguém o faz desistir.

 Capricórnio

Capricórnio é um signo da terra e cardinal. Assim, é muito difícil de ser seduzido, são exigentes e demoram em se entregar. Na cama são intensos, mas muito desconfiados, por isso demoram mais. Não é qualquer coisa que vai deixar os olhos deles brilhando. Contudo, quando confiam têm uma ótima desenvoltura. Dizem que capricórnio nasce velho e, quanto mais velho fica, mais solto e despudorado ele se torna.

Aquário

Aquário é um signo do ar e fixo, ama inovar e costuma topar algumas loucuras, ou melhor, algumas coisas fora do convencional. Vivaz, mas com um gênio difícil os nativos desse signo ama ‘causar’ no melhor e pior sentido da palavra. Aquário gosta do novo e do extraordinário e tem pouca paciência com gente comum. Na cama ele quer criar, atrever e espera que você faça o mesmo.

Peixes

Signo altamente romântico tem uma capacidade única de fundir o sexo com o amor. Além do mais, tem uma ligação muito forte com a espiritualidade, assim, o sexo para ele é transcender, ir além. Todavia, é um signo da água e mutável, ou seja, é muito sensível e um pouco inconstante. Desse modo, pode se sentir inseguro em algumas situações simples.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade