Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estudo revela média de relações sexuais por ano a depender da idade

Publicado em 22/08/2017

Um estudo realizado pelo Instituto Kinsey, em Indiana, nos Estados Unidos, levantou a média com que pessoas fazem sexo de acordo com a sua idade. Os pesquisadores constataram, o que todo mundo já sabia: a quantidade de transas vai caindo ao decorrer que os anos passam.

Como era de se esperar, os mais jovens, na faixa dos 18 e 29 anos tem o maior número de relações sexuais: em torno de 112 vezes ao ano, o que equivale a duas ou três transas por semana. Já dos 30 a 39 anos, esse número diminui para 80 vezes no período de 12 meses, ou uma a duas transas por semana. Depois dos 40, o número cai para apenas uma vez  a cada sete dias.

Leia Mais:

Mais um! Lucas Lucco anuncia parceria com Pabllo Vittar

Pai dá bronca em filho gay após vê-lo beijar menina: “Vai ser viado sim!”

Além da idade, outros fatores como estilo de vida, estado de saúde, apetite sexual e estado civil também contribuem para o resultado. Entre os casados, por exemplo, 34% fazem sexo mais que duas vezes na semana, outros 45% faz apenas algumas vezes no mês, e 13% só algumas vezes por ano.

Justin Lehmiller, um dos realizadores da pequisa, atribuiu aos sintomas de saúde. “à medida que envelhecemos, nossas chances de desenvolver condições de saúde crônicas aumentam. Isso, por sua vez, afeta negativamente a freqüência e a qualidade da atividade sexual”, resaltou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade