Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
fetiche

Cuckolding: O fetiche por ser traído

Existem pessoas que sentem prazer em perceber que o seu parceiro é desejado e desperta o tesão em outros

Publicado em 06/12/2021

Em resumo, o termo fétiche vem do francês que, por sua vez, é oriundo do português “feitiço”. Na verdade essa designação é bem assertiva pois, de fato, o fetichista fica envolvido e enfeitiçado com o objeto ou situação que lhe proporciona o prazer.

 O termo ganhou tanta notoriedade que foi descoberto na Europa por meio de Charles de Brosses, em 1757. A psicanálise estuda os fetiches há muito tempo, o assunto, inclusive, ganhou várias nuances. Há diferenciações entre os termos – Fetichista e fetichismo, de modo que o segundo seria uma espécie de dependência. 

Em 2020, por meio de uma pesquisa do site adulto Vivalocal, foram catalogados os fetiches mais buscados pelos interessados no tema. De forma geral, o BDSM dominou as buscas no Brasil inteiro. 

Já o Cuckolding” é um fetiche em que alguém sente prazer ao ver o parceiro tendo intimidade com outra pessoa. O termo vem do equivalente em inglês de “colocar chifres”. 

Existem pessoas que sentem prazer em perceber que o seu parceiro é desejado e desperta o tesão em outros. Essa prática é comum em relacionamentos abertos. Os casais abertos são aqueles em que há uma espécie de contrato entre os parceiros. Isto é, algo delimitado, estipulado e consentido somente entre as partes. O êxito desta relação vai depender de ações e das estratégias adotadas pelos sujeitos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade