Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cactos Magazine publica edição com nudes feitos por videochamada

Publicado em 18/04/2020

A Revista Cactos Magazine, especializada em nudez masculina, fotografou a última edição toda por vídeo chamada. Em quarentena, os editores contam que tiveram que se reinventar e abusar da criatividade.

São 14 editoriais feitos por vídeo chamada. Nessa edição da Cactos Magazine, ninguém saiu de casa e em muitas imagens é possível ver o fotógrafo trabalhando e revelando o que esses homens fazem de portas fechadas (lockdown).

Homens nus, de álcool gel nas mãos, trancafiados nos seus quartos, banheiros, apartamentos e casas se abriram para as fronteiras do autoconhecimento, se adaptaram.

Os ensaios por vídeo chamada foram feitos por um mix de 4 técnicas fotográficas e lançando mão da tecnologia existente. É evidente que a qualidade das imagens não são as mesmas praticadas nas demais edições.

Os homens dessa edição aceitaram o desafio, ora por curiosidade, ora por senso do coletivo. Isolados, tocaram violão, se exibiram, se alongaram, se exercitaram, obedeceram às orientações, lavaram as mãos e protegeram os seus familiares. Confira completo aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade