Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Prazer

Áudios de contos eróticos viram alternativa para deficientes visuais; tem conto LGBT

É plenamente possível encontrar o prazer sensorial por meio de artimanhas variadas

Publicado em 19/08/2021

O conto erótico é uma forma extremamente eficaz de ir à loucura por meio do prazer auditivo. Os estímulos cerebrais são cruciais para a vontade desenfreada vir à tona, e estes podem se manifestar de forma visual, auditiva, no toque e sinestésica, que é a mistura de sentidos.

De acordo com o último Censo, os deficientes visuais representam 3,4 % da população. Mesmo assim, apenas nos últimos anos as plataformas de vídeos eróticos, que têm se expandido bastante, decidiram incluir audiodescrição em suas produções. “Sendo assim, os áudios eróticos acabaram sendo uma boa opção para esse público”, explica Fábio Chap, criador da primeira plataforma de áudios eróticos no Brasil, a Tela Preta.

A plataforma possui cerca de 200 contos eróticos com temas variados como masturbação guiada, LGBTQI+ e até com brinquedos. “Já tivemos mais de cinco mil assinantes, mas não são todos que costumam deixar um depoimento sobre a experiência com os áudios, então não temos como mensurar com precisão quantos clientes deficientes visuais já utilizaram nosso serviço, mas tivemos um bastante interessante que disse que o que nós estamos oferecendo é algo totalmente inovador nesse mercado”, explica Chap.

“É uma honra conseguirmos promover inclusão em um setor que até então não costumava prestar atenção nesse público, e o melhor de tudo é que é algo produzido com qualidade, feito para uma pessoa conseguir se excitar apenas ouvindo vozes, sons e descrições, então tudo precisa ser elaborado levando em conta a imaginação das pessoas no momento que elas estiverem ouvindo os contos”, ressalta Chap.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade