Cauã Reymond
Cauã Reymond (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond comentou sobre a cena de sexo para o filme “Piedade” na apresentação no Festival do Rio nesta última terça-feira (10). O artista foi premiado com o papel de coadjuvante pela produção, e já chegou ao Festival com o troféu em mãos.

“Entendo a curiosidade de todo mundo. Estamos em um momento de igualdade que a gente está falando sobre várias formas de sexualidade. Encaro essa cena como se fosse com uma atriz, não vejo diferença”, explicou o ator para a Revista Quem.

O filme tem uma história ocorrida em Recife na década de 1980, contando sobre a construção do Porto de Suape e os impactos que foram gerados ao meio ambiente, junto com o comportamento dos tubarões que ao longo da construção, nadavam até a margem das praias em busca de alimento.


Matheus Nachtergaele que interpreta o par de Cauã no filme, não pôde comparecer ao evento no Rio por causa da morte de seu pai, mas em outras entrevistas, já disse que são íntimos, porém bem profissionais em cenas como essas, e que fazem o melhor para o público.