Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saiba qual alimento inusitado é capaz de mudar o gosto do sêmen

Publicado em 20/10/2019

Um dos maiores mitos do universo gay acaba de ser respondido. Será que o sêmen pode mudar de sabor? Sim ou não? Sim! Pelo menos é o que afirma uma reportagem do portal Catraca Livre.

Em entrevista à publicação, o urologista Dr. Emilio Sebe, do site Minha Vida, afirmou que entre alguns alimentos o abacaxi é uma das principais frutas que consegue alterar o sabor do fluído masculino.

Conforme a reportagem, caso algum homem coma com frequência a fruta, isso pode deixar o sêmen com um sabor mais adocicado. Isso porque ele é formado por diversas substâncias produzidas pela próstata, testículos, epidídimos, vesículas seminais e glândulas bulbouretrais.

Ainda conforme o que Emilio Sebe disse ao Catraca Livre, o sêmen absorve diversos elementos através da alimentação como frutose, sódio, proteínas e as vitaminas. Ou seja, a presença de frutose no líquido seminal é o que torna o gosto mais adocicado.

De acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, para mudar o gosto do sêmen seria necessário ingerir por cerca de 24h, antes da relação sexual, suco de abacaxi. Além disso, a ingestão canela também ajuda na mudança do cheiro e do sabor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade