Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô Rico Marlon afirma que tamanho não é documento: “Fetiche versus realidade”

Seja você heterossexual, gay, bissexual ou qualquer orientação sexual voltada para o lado masculino, pênis é um assunto amplamente discutido. Ao mesmo tempo, muitos assunto relacionados a esse órgão sexual, ainda são tabus. Se trouxermos à tona a indústria de filmes pornográficos, aí é que toda essa discussão se amplia ainda mais.

Rico Marlon, que é um conhecido ator de filmes adultos, citou a dismorfobia (medo desproporcional de ter um defeito no corpo) e expressou suas opiniões acerca do assunto: “Muita gente imagina coisas, mas acontece que a realidade é totalmente diferente. O fetiche indica que aquilo possa proporcionar uma determinada emoção ou sensação, mas pode não acontece aquela magia ou aquele explosão de prazer esperada”.

Agora falando sobre tamanhos de pênis, relacionou esse imaginário coletivo à fetiche: “Acho que ainda que existe um certo fetiche, do homem poderoso que mexe com a fantasia das mulheres e de muitos homossexuais, associando tamanho com potência, força e virilidade. Mas a verdade é que para chegar ao orgasmo tem mais a ver com ser mente aberta, de estar com a pessoa certa, do que em ser bem dotado”, revela.

Agora falando sobre sua atuação em filmes pornô, Rico fez uma separação entre profissão e vida real: “Geralmente nós atores fazemos sucesso por temos o pênis grande, mas isso não quer dizer nada na vida real.

É mais por uma questão de ficar bem no vídeo, de impressionar, de se destacar, de chamar atenção, e até mesmo de estimular a imaginação ou fetiche de quem assiste. Nem sempre prazer vai estar associado a tamanho, geralmente não está”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade