Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mahmoud Baydoun atiça curiosidade ao falar de fisioterapia anal

Mahmoud Baydoun, vez ou outra, aparece nesse site por conta de suas declarações sexuais. Nada de surpreendente, pois o ex-BBB também é psicólogo e sexólogo, usando suas plataformas para disseminar o assunto. Dessa vez, falou basicamente de uma fisioterapia anal.

Apesar de primordialmente falar do ânus, também estendeu suas dicas à vagina. O que chamou de “Fisioterapia Pélvica”, trata do medo de algumas pessoas de enrugarem ou ficarem com o assoalho pélvico frouxo. Para isso, Mahmoud citou uma pesquisa para explicar seu ponto de vista:

“Realmente, pesquisas mostram que pessoas que praticam sexo anal receptivo, ou seja, liberam a roda ou a porta dos fundos como eu, são mais suscetíveis ao desgaste da fibra tônica do ânus depois dos 42 anos de idade. A gente vai parar de dar por causa disso?! Jamais!! Até pq não tenho outro ‘buraco’ pra dar”.

No procedimento que promovia, citou 3 passos: “Avaliação do assoalho pélvico com biofeedback para ver (…) tá contraindo e relaxando legal”; “radiofrequência para evitar a flacidez do ânus, ou seja, evitar que (…) fique frouxo” e “laser que ajuda no rejuvenescimento do ânus e na cicatrização de possíveis fissuras”. No clique, aparecia completamente nu, embora nada demais aparecesse.

Mahmoud Baydoun em fisioterapia pélvica
Mahmoud Baydoun em fisioterapia pélvica (FOTO: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade