Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Os dez estágios do sexo anal (contados por desenhos animados)

Publicado em 03/07/2017

Existe um monte de coisas que acontecem quando se tem a oportunidade de praticar um sexo anal bem feitinho (SÉRIO! É quase uma obra de ARTE!). E as vezes o ato acaba sendo mais um esporte olímpico do que apenas um ato de sensualidade e paixão consentido por dois adultos. Dito isto, o jornalista Brendan Haley do site Pride criou um post com toda uma compilação de personagens animados tentando explicar a experiência de um sexo anal bem feitinho. Segundo ele, os gifs “representam todos os altos e baixos da completa experiência até a barreira final, onde nenhum homem jamais esteve”.

Confira:

  1. Preparação: 

A hora é agora. E como tudo na vida você tem que estar generosamente pronto pra dar ou receber.

https://giphy.com/gifs/disney-hot-summer-oEw7OBFtDzDwI

2. Sede extrema:

Vocês dois começam o processo no balcão da cozinha ou agressivamente empurrando um ao outro em direção a cama enquanto suas roupas vão sendo tiradas vorazmente dos seus corpos através de sucessivos movimentos de paixão.

Weird Pokemon GIF - Find & Share on GIPHY

3. Assumindo posições:

Sem tempo a perder! Você é a passiva-rainha ou o deus metedor! Você negou a mágica durante todo o dia. Bundinhas pra cima, paus pra fora!

4. Um mundo todo novo!

Está dentro! E é muito bom não é mesmo? É realmente incrível. Você pode até jurar que consegue ver Deus, Mama Ru e o Espírito Santo.

Adventure Time GIF - Find & Share on GIPHY

5. Agonia!

Você e seu parceiro estão tendo pequenas complicações. Um certo durão foi além num local onde não devia. Agora um outro alguém está um bocadinho envergonhado e irritado. E o primeiro alguém está tendo dificuldade em levantar e dar a volta por cima.

6. Redenção!

Seu pequeno acidente se transformou em paixão. Você está de volta ao jogo! Vocês dois novamente são apenas um e vocês estão amando isto.

7. Vacilando

E mais uma vez, algo deu errado. O seu parceiro terminou? Você perdeu sua confiança? Tudo parece estar perdido!

8. Fechando com chave de ouro

Talvez seja por uma precipitação de adrenalina, de hormônios ou por intervenção divina, mas de repente você está de volta ao jogo. E desta vez vocês dois estão perto da linha de chegada. CORRE! CORRE!

9. O Grand Finale

Depois de muito grito e suor, acabou. Vocês dois estão exaustos e mal perceberam quando caíram no sono

10. O acerto de contas

Você acorda na manhã seguinte se sentindo ótimo e confiante. Mesmo que suas pernas tremam um pouco enquanto você caminha de casa até o trabalho. Depois de tudo, você acredita estar pronto para o round dois. Só não se esqueça de tentar descansar pra se recuperar um pouco.

Este post foi originalmente publicado no site Pride.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade