Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sexo oral em mulheres faz bem à saúde e previne obesidade, afirma estudo

Publicado em 17/01/2019

Um estudo feito pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, concluiu que o sexo oral em mulheres proporciona bem mais que prazer. Agora, quem já gosta dessa técnica milenar tem mais um motivo para praticá-la, com fundamento científico. As informações são do Superpride.

O estudo afirmou que a vagina abriga lactobacilos, as famosas bactérias do bem que são aliadas da saúde humana. Os lactobacilos ajudam na prevenção de doenças como dermatites e doenças crônicas. No segundo grupo estão inclusas enfermidades como colesterol alto, doenças respiratórias, síndrome do intestino irritável e obesidade.

Leia mais:

Famosa por tapa-sexo minúsculo, Dani Sperle retorna à União da Ilha

Além disso, as bactérias do bem melhoram a digestão, aumentam a imunidade, previnem diarreias e auxiliam no tratamento de alergias alimentares. Ao entrar em contato com elas por meio do sexo oral, o ser humano pode se apropriar de seus benefícios.

Na vagina, os lactobacilos são responsáveis por manter a acidez da região. De acordo com a pesquisa, cerca de 70% do fluido vaginal é composto por cinco tipos de lactobacilos com potencial probiótico, são eles: Lactobacillus crispatus, Lactobacillus jensenii, Lactobacilus iners, Lactobacillus gasseri e Lactobacillus reuteri.

Veja também:

Mulher cis participa pela 1ª vez de Drag Race na Tailândia

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade