Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sexo entre Agno e Leandro: Malvino Salvador brinca com perguntas de Lyris “Curiosidade positiva”

Publicado em 05/10/2019

O casal formado por Agno e Leandro em A Dona do Pedaço vem conquistando a empatia dos telespectadores. Sua ex-esposa, Lyris, ficará curiosa sobre as preferências dos rapazes na cama. Ao Observatório G, durante um evento da Nestlé envolvendo esporte, cultura e gastronomia, Malvino Salvador falou sobre os questionamentos que a personagem de Débora Evelyn fará para o namorado de seu ex-marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na semana do dia 7 de outubro, a mimada Lyris questionará Leandro, Guilherme Leicam, sobre o desempenho de Agno, Malvino Salvador, na cama. O ex-justiceiro ficará sem jeito, mas confessará alguns detalhes. O rapaz dirá que é bom, apesar de não ter muita experiência na área, mas que é feito de uma forma mais demorada. Lyris confessará que, com ela, Agno era rápido demais na hora da transa.

Para Malvino, as perguntas de Lyris sobre a relação íntima do casal é uma forma do público mais conservador também entender como é de fato o sexo entre Agno e Leandro através da ex-mulher: “Acredito que sim, esse púbico mais conservador, tradicional. Tem e é normal. É uma curiosidade positiva, ela querer saber com interesse [entender mais do relacionamento mais íntimo do Agno e Leandro]”.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, eles ficarão mais próximos. Em cenas gravadas recentemente, Salvador revelou que riu de uma das sequências envolvendo Agno, Leandro e Lyris:“Olha só minha ex ajudando o meu atual, maravilha”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade