Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT!

Sexo? Em momento íntimo, Pabllo Vittar troca beijos com homem e incendeia a web

Imagens faz parte da divulgação do clipe de 'Ama Sofre Chora'

Publicado em 16/05/2021

Nesta semana, a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, incendiou a web ao compartilhar um clique avassalador ao lado de um homem. Mas calma… O registro faz parte de uma das cenas de seu novo videoclipe que vem levando os fãs à loucura com as cenas quentes.

Na imagem, que faz parte do clipe de divulgação de ‘Ama Sofre Chora’, Pabllo surge em clima quente com um dos atores da superprodução. Em outro registro, o homem tatuado surge dando um beijão no pescoço da estrela nordestina. Nos comentários, os fãs deixaram centenas de elogios quentes.

“Gente do céu eu fiquei quente aqui kkkkk”, comentou um internauta. “Não sei qual é mais gostoso kkkk”, disse outro. “Queria um beijo triplo com vocês hahaha”, brincou mais um fã, dentre vários comentários fervorosos para o casal de mentirinha.

Vale lembrar que em clique recente, Pabllo Vittar fez a alegria da web ao surgir siliconada. Os peitos turbinados da famosa, claro… Chamaram a atenção do público e renderam diversos elogios quentíssimos para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade