Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mais polêmicas

Sexo? Bella Thorne posa em momento de intimidade com amiga: “Gostosas”

Cena quente ao lado de amiga faz parte de novo clipe com colaboração de Juice J.

Publicado em 15/06/2021

Neste final de semana, a ex-Disney Star, Bella Thorne, de 23 anos, incendiou a web ao compartilhar um clique quentíssimo para a gravação de seu novo videoclipe estrelado pelo rapper Juice J. Desta vez, a ruiva mais famosa do mundo aparece simulando uma cena de sexo ao lado de sua amiga, na cama.

No registro divulgado em seu perfil no Instagram, Bella esbanja seu corpaço e seios redondinhos ao lado de outra atriz, que também está com uma lingerie bem sexy para a gravação do videoclipe. Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura com mais um clique quente de Bella.

“Que delícia ver essas duas gatas juntas”, disse um seguidor primeiramente. “Uma ruiva e uma loira para esquentar o clima”, disparou um admirador mais entusiasmado. “Esses peitos da Bella me deixam hipnotizado”, comentou outro fã, dentre vários comentários elogiosos para a ex-Disney Star.

Vale lembrar que a estrela do OnyFans foi denunciada por diversos assinantes na plataforma adulta, acusada de ‘calote’. A atriz havia prometido pacotes especiais de nudes para alguns fãs e assim que eles faziam o depósito da quantia solicitada, Bella nunca mais respondia.

Bella Thorne e amiga (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade