Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com protagonista LGBT, “Sex Education” é renovada para 3ª temporada

Publicado em 11/02/2020

“Sex Education” retrata a vida Otis, um jovem dos EUA que vive com a mãe, uma terapeuta sexual. Mesmo com uma mãe especialista no assunto, Otis é virgem e possui dificuldades para socializar-se em grupo. Além deste, a séria aborda inúmeros assuntos importantes como a homofobia, o racismo e o machismo diários de nossas vidas.

Uma das séries mais bem sucedidas da plataforma nos últimos tempos, “Sex Education” acabou de receber o sinal verde para a produção da terceira temporada. Veja o que a Netflix Brasil publicou em suas redes.

Outro personagem que vem roubando a cena na trama é  Eric, um jovem negro e homossexual que torna-se melhor amigo de Otis. Em recente entrevista à Indie Ware, o ator Ncuti Gatwa (Eric) falou sobre a importância de tamanha representatividade negra e gay que sua personagem carrega. “É muito legal ter um personagem gay e negro na linha de frente da história de uma série que tem tamanho alcance na Netflix. É importante, espero, que outros garotinhos negros de todo o mundo possam pensar: ‘Oh, Eric é assim, e está tudo bem’”, disse.

“É importante permitir que pessoas diferentes ocupem esses espaços. Eric também é uma força motriz em sua própria história, da qual tenho muito orgulho”, completou Ncuti.

Para quem ainda não conhece, ou ainda não decidiu se a série merece atenção, aqui vai o trailer da segunda temporada de “Sex Education”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade