Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sertanejo Rodrigo Marim exibe mala pesada em passeio de praia no Rio; veja

Publicado em 14/11/2017

O cantor sertanejo Rodrigo Marim, famoso pelo hit “Sequestrador”, volta e meia movimenta a internet com suas fotos e vídeos, no qual exibe os seus músculos bem definidos, e, por vezes, aguça a curiosidade dos fãs mais safadinhos ao compartilhar imagens de sunga ou cueca sempre com direito a um bom volume sob o traje.

E não foi diferente em um post publicado pelo músico em suas redes sociais recentemente. No registro, Marim compartilhou um dia ensolarado de praia no Rio de Janeiro, e exibiu mais uma vez a sua mala pesada, levando os seus seguidores à loucura.

Leia Mais:

Pabllo Vittar posta nude e causa alvoroço nas redes sociais

Grindr fica fora do ar por quase duas horas em diversos países

A intenção inicial poderia até ser mostrar o visual paradisíaco do mar da capital carioca, mas as atenções ficaram voltadas mesmo para o tamanho do dote que apareceu nas imagens enquanto caminhava com suas pernas torneadas sobre a areia.

Rodrigo Marim tem 26 anos e após o sucesso da sua faixa de estreia, o galã assinou um contrato com a gravadora universal, pela qual lançou singles e rodou com vários shows no Brasil e também no âmbito internacional com apresentações nos Estados Unidos e países da Europa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade