Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Série mostra serial killer perseguindo grupos de amigos gays

Publicado em 23/12/2019

O serviço de streaming de vídeo, Hulu, disponibilizou o trailer completo do terceiro episodio de ‘Midnight Kiss’, que está na segunda temporada. A série conta com um episódio de um serial killer que persegue grupos de amigos gays.

De acordo com o CinePop, o episódio que estreia dia 27 de Dezembro, mostra a temática do ano novo. Cada episódio será lançado uma vez ao mês, e tratará de uma data comemorativa diferente.

A direção ficou nas mãos de Carter Smith e os artistas que estrelam o episódio são : Augustus Prew, Scott Evans, Ayden Mayeri, Lukas Gage, Chester Lockhart e Adam Faison. O episodio é sobre um grupo de amigos gays que se reúne numa casa deserta, o que é sempre uma boa ideia nos filmes de terror, para comemorar a véspera de ano novo.

Enquanto aguardam a tão esperada virada de ano, resolvem embarcar numa aventura diferente, jogar “Midnight Kiss”, um jogo perigoso de sedução. Enquanto a tensão está nas alturas, os amigos precisam lutar para sobreviver contra um Serial Killer que quer entrar no jogo.

Com uma mistura de segredos, mentiras e traições o episódio é recheado de fortes emoções.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade