Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira a data

Série ‘Manhãs de Setembro’ estrelada pela cantora Liniker já tem data de estreia

Na série, Liniker vai viver uma mulher trans que deixa a cidade natal para ir em busca de um sonho

Publicado em 27/04/2021

A cantora trans Liniker, é a protagonista da série nacional da plataforma de streaming Amazon Prime Video. No anúncio, a empresa ainda revelou que a data de estreia de ‘Manhãs de Setembro‘, será no dia 25 de junho de 2021 na plataforma. A produção original terá cinco episódios de 30 minutos, com possibilidade de uma nova temporada.

A série conta a jornada de uma mulher trans que deixou sua cidade natal determinada a se tornar uma mulher livre e independente, mas é confrontada por um filho que teve no passado. Manhãs de Setembro mostra uma mulher trans, artista, interpretando um papel de uma personagem também trans. 

Na história, Cassandra, interpretada pela cantora Liniker, está em um bom momento de sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, está trabalhando como motogirl no centro de São Paulo e fazendo cover da cantora Vanusa (1947-2020), e um tendo um namorado para amar e ser amada. Mas as coisas mudam quando Leide (Karine Teles), com quem ela teve um relacionamento no passado, reaparece. Junto, também chega Gersinho (Gustavo Coelho), que alega ser o filho de Cassandra.

O elenco de Manhãs de Setembro inclui ainda Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo. A direção fica por conta de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida. A série estreia no dia 25 de junho de 2021 na plataforma de streaming da Amazon.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade