Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Série LGBTQIA+, preta e periférica estreia próximo dia 28 no YouTube do Sesc

Dividida em cinco episódios que serão lançados semanalmente, “Amor Natural” é a primeira obra audiovisual do selo "Cuidado com Neguin"

Publicado em 20/05/2021

No dia (28), deste mês, para incentivar a diversidade, estreia no YouTube do Sesc Rio a série “Amor Natural”, idealizada, dirigida e escrita por Kelson Succi, artista do Complexo do Alemão conhecido por protagonizar o premiado videoclipe de “Bluesman”, do Baco Exu do Blues.

Dividida em cinco episódios que serão lançados semanalmente, “Amor Natural” é a primeira obra audiovisual do selo “Cuidado com Neguin” e contará uma história de amor moderna e afrofuturista vivida entre os protagonistas Andrei (Succi), Guilherme (o ator e também idealizador do projeto Vinícius Teixeira) e Maria Júlia (interpretada pela atriz, roteirista e influenciadora digital Érica Ribeiro). Eles se conhecem num aplicativo de “pegação gay”. E o que era para ser apenas uma “fast foda” se torna um encontro profundo repleto de identificações, poesia e afeto. A série é gravada no Complexo do Alemão, e ainda tem no elenco Reinaldo Junior e a atriz trans Lux Nègre, escolhida pela internet para integrar o time. 

Sou gay e filho de militar. Durante muito tempo reprimi os meus afetos e a minha sensibilidade. Tive essa barreira e descobri na arte uma saída para me transformar e ver como essas relações eram naturais e possíveis. A comunidade LGBTQIA+ cresce sem poder viver e entender o que, de fato, é o afeto, o amor. Muito disso, desse nosso olhar, dessas nossas experiências, também estão na série, que vai abordar muito essa questão que a própria comunidade carrega por não poder se desenvolver numa sociedade heteronormativa. Estamos falando sobre a gente e para a gente – diz Vinicius Teixeira.

https://www.youtube.com/portalsescrio

Instagram: https://www.instagram.com/cuidadocomneguin/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade