Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Série LGBTQIA+, “Amor Natural” tem estreia remarcada para 28

Devido à uma solicitação do Sesc Rio, a estreia da série será remarcada para o dia 28

Publicado em 26/05/2021

Para incentivar a diversidade, estreia no YouTube do Sesc Rio a série “Amor Natural”, idealizada, dirigida e escrita por Kelson Succi, artista do Complexo do Alemão conhecido por protagonizar o premiado videoclipe de “Bluesman”, do Baco Exu do Blues.

Andrei (Succi), Guilherme (Teixeira) e Maria Júlia (interpretada pela atriz e influenciadora digital Érica Ribeiro), trazem à tona uma narrativa evidenciando temas como arte, violência, poesia, futebol, racismo, a efemeridade dos relacionamentos pela internet, música e, claro, amor. Devido à uma solicitação do Sesc Rio, a estreia da série será remarcada para o dia 28 de junho de 2021

Em tempos em que ainda precisamos lutar para ver nossas histórias nas telas, “Amor Natural” se apropria da ficção para contar uma história real de amor que além de LGBTQIA+, preta e periférica, expõe as nossas visões desses temas e as mazelas que ainda enfrentamos como o racismo, o machismo, a homofobia e a transfobia, que atravessam as relações cotidianas e amorosas – afirma Succi.

Sou gay e filho de militar. Durante muito tempo reprimi os meus afetos e a minha sensibilidade. Tive essa barreira e descobri na arte uma saída para me transformar e ver como essas relações eram naturais e possíveis. A comunidade LGBTQIA+ cresce sem poder viver e entender o que, de fato, é o afeto, o amor. Muito disso, desse nosso olhar, dessas nossas experiências, também estão na série, que vai abordar muito essa questão que a própria comunidade carrega por não poder se desenvolver numa sociedade heteronormativa. Estamos falando sobre a gente e para a gente – diz Vinicius Teixeira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade