Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Série de Loki terá personagem trans; saiba detalhes

Publicado em 03/02/2020

Questionada sobre a falta de representatividade em suas produções, a Marvel está prestes a apresentar uma personagem trans para os espectadores. No entanto, desta vez a estreia será em uma série de TV.

Conforme do site The Illuminerdi, a personagem trans estará na série do super vilão Loki, que será exibida através do serviço de streaming Disney+. A escolhida será a heroína Sera.

Nos quadrinhos Sera faz parte do Anchorite, um pequeno grupo de anjos masculinos sem asas, que após algum tempo se identifica como mulher. A personagem estava cotada para aparecer no filme Thor: Amor e Trovão, que já está em processo de pré-produção.

Nos últimos meses vazou a informação de que a atriz trans Laverne Cox estaria em processo de negociações para se tornar primeira heroína transexual do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale destacar que a presença de Sera na série de Loki se encaixa perfeitamente. Nos quadrinhos o irmão malvadão de Thor é conhecido por ter uma sexualidade fluída, em algumas revistas ele surge com um visual feminino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade