Série de Loki terá personagem trans; saiba detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre a falta de representatividade em suas produções, a Marvel está prestes a apresentar uma personagem trans para os espectadores. No entanto, desta vez a estreia será em uma série de TV.

Conforme do site The Illuminerdi, a personagem trans estará na série do super vilão Loki, que será exibida através do serviço de streaming Disney+. A escolhida será a heroína Sera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos Sera faz parte do Anchorite, um pequeno grupo de anjos masculinos sem asas, que após algum tempo se identifica como mulher. A personagem estava cotada para aparecer no filme Thor: Amor e Trovão, que já está em processo de pré-produção.

Nos últimos meses vazou a informação de que a atriz trans Laverne Cox estaria em processo de negociações para se tornar primeira heroína transexual do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale destacar que a presença de Sera na série de Loki se encaixa perfeitamente. Nos quadrinhos o irmão malvadão de Thor é conhecido por ter uma sexualidade fluída, em algumas revistas ele surge com um visual feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio