Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CRIME

Serial Killer de Curitiba que assassinava homossexuais é preso e pretendia fazer uma vítima por semana

Em depoimento, José Tiago Correia Soroka afirma que pretendia fazer uma vítima por semana

Publicado em 29/05/2021

Neste sábado (29), o serial killer José Tiago Correia Soroka foi preso em Curitiba e confessou em depoimento, o assassinato de três homossexuais, de Curitiba e de Santa Catarina. De acordo com o portal G1, o suspeito teria afirmado que pretendia fazer uma vítima por semana, e que escolhia homossexuais pela facilidade de atrair as vítimas.

A prisão de José Tiago ocorreu em uma pensão, em Curitiba, no bairro Capão Raso. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito tem perfil de psicopata.

De acordo com delegado Tiago Nóbrega, o serial killer sempre matava as suas vítimas com um ‘mata leão’, roubando os seus pertences em seguida. “Ele disse que sempre agia do mesmo modo. Se a vítima reagisse, relutasse, ele a esganava até a morte. A questão da data, dos últimos terem sido praticados às terças feiras, foi uma coincidência, mas que ele tinha sim o objetivo de praticar um crime por semana”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o depoimento prestado na delegacia, José Tiago teria revelado que não estava conseguindo praticar os crimes, por conta da repercussão midiática que estava cobrindo a barbárie, o impossibilitando de realizar os encontros com as vítimas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade