Sérgio Marone surge sem camisa e faz proposta tentadora na web: “Topo na hora”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Sérgio Marone, de 40 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social nesta sexta-feira (5). Aproveitando as férias nas belas paisagens de Trancoso, na Bahia, o ator publicou uma foto sem camisa onde aparece em frente a uma casa de madeira.

Na imagem, o ator e apresentador ainda aproveitou a oportunidade para fazer uma proposta tentadora aos seus fãs e seguidores da rede social do Instagram. Esbanjando sorriso e look sem camisa, usando apenas uma bermuda, o famoso brincou na legenda: “Aluguei. Quem topa passar um mês vivendo nela comigo? Sem internet!“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapidamente, a proposta ousada chamou a atenção dos fãs e seguidores do perfil do ator, que acabou ganhando inúmeras cantadas dos seguidores. Sérgio Marone se divertiu com a situação nos comentários, interagindo com seus milhares de seguidores.

“Me chama que eu vou agora”, disse uma seguidora do famoso. “Com um homem desses, internet pra que?“, comentou outra. “Que isso gente?! Topo na hora! Com uma delícia dessas”, escreveu uma terceira. “Que corpão perfeito! Misericórdia”, disse uma quarta, provando que a foto e a proposta foram aprovadas pelos seguidores, que reagiram com muitos elogios nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio