Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sérgio Marone posa sem camisa e fãs elogiam: “Que homem!”

Publicado em 14/11/2020

Na tarde deste sábado (14), o ator Sérgio Marone deixou seus seguidores babando ao compartilhar um clique quente em sua rede social. Nos comentários, o famoso recebeu uma chuva de elogios.

Na imagem, Sérgio posava deitado enquanto tomava um banho de sol, ostentando sua barriga trincada e pelos ao natural. O ator posou sem camisa para chamar atenção sobre candidatos a vereadores.

“Que homem perfeito meu deus”; “Queria lavar minha calcinha nesse tanquinho”; “Tá gostosão hein gato”; “Eu amo um homem”; “Se não é o homem mais lindo do mundo eu discordo”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Vale ressaltar, que o ator se manifestou sobre a polêmica do Dia dos Pais envolvendo Thammy Miranda, neste ano. Marone questionou Silas Malafaia e saiu em defesa de Thammy, sendo ovacionado nas redes.

 “Se você não acha natural ser homossexual, transsexual, ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado. Os estudos mostram e os dados comprovam, não tente justificar sua ignorância ou mau-caratismo em cima da natureza. Ela não funciona como você fala ou como gostaria que fosse. A natureza é vida, é diversidade, e nós somos a natureza”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade