Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Sérgio Marone posa de cueca branca para campanha e leva a web à loucura com volume: “Gostoso”

O ator compartilhou uma foto da campanha que fez para uma marca de cuecas

Publicado em 14/04/2021

O ator Sérgio Marone, de 40 anos, encantou os seus fãs e seguidores nesta quarta-feira (14). Através da rede social, ele publicou uma imagem de uma campanha para uma marca de cuecas. O clique, claro, acabou chamando a atenção pela boa forma.

No feed do Instagram, o famoso aparece pleno e sorridente com o look chamando a atenção. Marone conseguiu incendiar os internautas de plantão com o clique, que já rendeu quase 60 mil curtidas. Só em comentários já passaram de mil, com a maioria elogiando.

Na imagem publicada, o ator aparece só de cueca branca, deixando em evidência suas belas curvas, enquanto os fãs ficam completamente encantados com sua beleza e corpão. Exibindo ótima forma sem camisa, o ator impressionou os fãs ao mostrar beleza na web.

Nos comentários, fãs e admiradores de Sérgio não pouparam elogios para comentar o clique. “Gostoso”, escreveu uma fã. “Que calor que me deu”, comentou um segundo. “Que homem”, disparou um terceiro. “Delicia gostoso volume grande”, comentou outro fã do ator no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade