Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sérgio Marone detona Silas Malafaia e defende Thammy Miranda em campanha da Natura

Publicado em 31/07/2020

O ator Sérgio Marone, conhecido por interpretar personagens bíblicos nas novelas da Record TV, decidiu se posicionar em vídeo sobre a polêmica envolvendo a marca de cosméticos Natura e sua campanha com Thammy Miranda para o “Dia dos Pais”.

Marone fez questão de citar a fala do pastor Silas Malafaia em seu perfil no Twitter que dizia que a campanha da Natura estaria “Se rebelando contra a natureza”. O ator, então, afirmou que na natureza existem várias espécies de peixes que podem trocar de sexo ao longo da vida, explicando cientificamente como cada uma dessas espécies de peixes agem na mudança de sexo. Sérgio também explicou que o comportamento homossexual é encontrado em diversas espécies de animais, o que acaba sendo normal dentro da natureza.

Para finalizar, Marone disponibilizou na descrição do vídeo, uma lista de diversas espécies que possuem comportamento homossexual na natureza, para que o pastor Silas Malafaias e outros que não concordam, estudem melhor sobre a normalidade disso e finalizou: “Se você não acha natural ser homossexual, transsexual, ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado. Os estudos mostram e os dados comprovam, não tente justificar sua ignorância ou mau-caratismo em cima da natureza. Ela não funciona como você fala ou como gostaria que fosse. A natureza é vida, é diversidade, e nós somos a natureza”, encerrou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade