Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sérgio Marone deixa a web eufórica com pose sem camisa no mar: “Você me deixa molhada”

Publicado em 12/03/2021

O ator Sérgio Marone, de 40 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social na última quinta-feira (11). Através do Instagram, ele surgiu todo deslumbrante enquanto aproveitava para se banhar no mar.

Aproveitando as férias nas belas paisagens na Bahia, o ator publicou uma foto sem camisa onde aparece sentado na areia, apreciando o sol bater no rosto. No clique, ele surge com uma bermuda com desenhos preto e branco, deixando o abdômen todo à mostra.

Logo após a publicação, fãs e seguidores do ator não pouparam palavras para elogiar a ótima forma de Marone na web.  “Você me deixa molhada“, ousou uma seguidora. “Linda foto”, disse outro. “Sereios existem”, escreveu um terceiro. “Me acabava nessa areia”, disse um quarto.

Recentemente, o ator publicou uma foto sensual em uma casinha no mar e aproveitou para fazer uma proposta indecente para os fãs. Na ocasião, o famoso brincou na legenda: “Aluguei. Quem topa passar um mês vivendo nela comigo? Sem internet!“. Rapidamente, a proposta ousada chamou a atenção dos fãs e seguidores, que comentaram se oferecendo para ir. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade