Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sensação de dever cumprido”, afirma Juliano Laham sobre gay em Orgulho e Paixão

Publicado em 10/09/2018

Intérprete do mecânico gay Luccino em “Orgulho e Paixão”, o ator Juliano Laham falou sobre a homofobia que vem sofrendo nas redes sociais após a repercussão do romance entre o seu personagem com o militar Otávio (Pedro Henrique Müller). O que resultou na queda de cerca de 100 mil seguidores.

“As redes sociais, assim como o público na rua, funcionam como um termômetro para o nosso trabalho. Recebo muito carinho, então, não me importo se perdi seguidores. Esse papel tem feito bem para muita gente e trata de uma discussão atual, apesar de a trama se passar no início do século passado. Leio, por exemplo, muitas mensagens de pais que passaram a entender melhor a sexualidade dos filhos”, afirmou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

LEIA MAIS:

Suprema Corte dos EUA suspende contribuições a entidade católica que recusa adoção por casais gays

Nanda Costa brinca com foto de encontro com Ana Carolina e Letícia Lima: “Sapabonde”

Apesar dos comentários discriminatórios, Laham garante que evita entrar em polêmicas. “Vejo mensagens negativas, mas não me incomoda e não entro em discussões. Busco respeitar o pensamento do outro. Mas essas reações mostram que o preconceito ainda existe, e, me sinto feliz de conseguir levantar esse tema com esse trabalho. A minha sensação é de dever cumprido.” 

Sobre o final dos personagens na novela, o famoso não entrou em detalhes. “Não sei se terá uma cena de beijo com o capitão Otávio ou se eles ficarão juntos. Tudo pode acontecer. Mas saio amadurecido desta novela e preparado para outros desafios”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade