Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seminuas, Solange Gomes e Luiza Ambiel posam agarradinhas em banheira de espuma

Publicado em 20/12/2019

Musas do clássica Banheira do Gugu, as modelos Solange Gomes e Luiza Ambiel decidiram relembrar o polêmico quadro em um ensaio especial de Natal para lá de sensual.

Em um clique compartilhado nesta sexta-feira (20), no perfil do Instagram de Solange, as ex-musas aparecem seminuas dentro de uma banheira de espuma simulando uma briga por um sabonete.

Na legenda da foto, que foi feita pelo fotógrafo Wendel Castro, Solange revelou que tinha preconceito antes do ensaio sensual com a colega. Segundo a morena, ela já recusou vários várias propostas de ensaios com outras mulheres.

“Vou contar um segredo pra vocês. Por diversas vezes já recebi convites para fotografar com outra mulher, recusei todos! Não gosto de tocar em outra mulher e nem que outra mulher me toque, também nunca fiz a prova da banheira com outra mulher, pedia pra não fazer”, disse morena que adora postar cliques quentes.

“Mas essa foto foi ideia minha, acreditem! Vi na Luiza uma ‘irmã perdida’ por termos a mesma história profissional e o mesmo ‘criador’, Gugu. Fizemos em nome da banheira mais famosa do Brasil, uma uma singela homenagem a ele”, disse ela em outro trecho.

https://www.instagram.com/p/B6TA9umHvFZ/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade