Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seminua, Paolla Oliveira surge sem sutiã e com bumbum grande de fora

Publicado em 06/09/2020

A atriz Paolla oliveira, sucesso em A Dona do Pedaço, já se posicionou várias vezes em prol da diversidade e costuma, também, despertar a euforia de seguidores ao surgir na pele de Vivi Guedes, com cliques extremamente exuberantes.

A famosa, inclusive, usou as suas mídias para indicar o perfil Estilo Vivi Guedes, dos Estados Unidos, visto que o folhetim ganhou o seu espaço no exterior. O registro angariou muitas reações quentes.

Um perfil destinado à famosa, reportou uma foto da atriz na atração das 21h e levou os seguidores à loucura. O clique mostra Paolla seminua. Na imagem, ela surge com uma pose sofisticada e só de calcinha, ou seja, deixando o bumbum em evidência.

“Maravilhosa”, “Monumento”“você além de ser uma atriz boa e carismática aina é linda demais, sou seu fã para sempre”, “A mais linda da televisão, te amo muito”, foram algumas das reações elogiosas.

A famosa ainda atualizou as suas mídias hoje (6) com um clique só de biquíni. Paolla explicitou bem o corpão. Até o momento, a foto já tem mais de 1 milhão curtidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade