Bárbara Paz
Bárbara Paz (Reprodução/ Instagram)

Bárbara Paz resolveu partilhar um clique extremamente ousado em suas redes sociais. A famosa, que costuma utilizar seu espaço para trazer à tona causas que acredita, também o utiliza com o objetivo de propagar seus registros originais.

Uma foto seminua e com as pernas abertas recebeu inúmeros elogios. “É preciso não ter só olhos, para entender”, disse uma seguidora. “Uauu que mulher é essa“, ressaltou um internauta.

Adepta de causas em prol da diversidade, a atriz nunca chegou a se intitular como pessoa trans, mas enfatizou que se sente um menino e que há uma distorção com a própria imagem. Além do mais, fez um posicionamento emblemático em favor da Visibilidade Trans. “É muito dúbio isso dentro de mim, eu me sinto menino, mas quando me olho no espelho, eu vejo que tem uma menina. Quando eu olho meu corpo, eu vejo que eu tenho peito, coxa, mas está faltando alguma coisa”, explicou.


Ainda, no mês de dezembro, Paz causou a ira de alguns internautas após ressaltar que odeia o Natal. “Morri dia 25 de dezembro de 1992, Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna./ Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz./ Odeio Natal“, disse ela.

View this post on Instagram

Fim de festa .

A post shared by Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) on