Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem Vitória, Spice Girls deve rodar em turnê pelo Reino Unido

Publicado em 28/08/2018

O tão aguardado retorno das Spice Girls para uma nova turnê juntas parece que vai acontecer desta vez, de acordo com informações da revista Vulture, as integrantes de uma das girlbands mais conhecidas do mundo devem se reunir novamente para shows no ano que vem.

Apesar do anúncio animar os fãs, o grupo não deve estar completo nesta nova empreitada, já que a Victoria Beckham, não deve participar do come back. Em contrapartida Mel B., Mel C., Emma Bunton e Geri Horner são nomes mais do que confirmados.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar dubla protagonista da série de animação Super Drags

Vaticano retira a expressão “psiquiatria” de entrevista do Papa Francisco sobre crianças com sinais gays

Ainda segundo a publicação, as cantoras irão apresentar 13 shows que devem passar por diversos lugares do Reino Unido. Porém, não há previsão, pelo menos inicialmente, para que a tour passe por outros lugares.

Vale lembrar que a última vez que o grupo se apresentou junto foi em 2012, durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. Em fevereiro deste ano, as integrantes se juntaram novamente e compartilharam as fotos do encontro nas redes sociais, inclusive com a presença de Vitória.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade