Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Sem sutiã, Simaria abre a blusa e ostenta seios fartos na web: “Perfeita”

A cantora mostrou sensualidade em look caseiro e recebeu elogios dos internautas

Publicado em 31/03/2021

A cantora Simaria, da dupla com Simone, conseguiu surpreender os fãs e seguidores ao compartilhar uma foto toda sensual em sua rede social do Instagram. Uma das intérpretes do hit Amoreco, dividiu com os fãs uma foto com um look que deu o que falar na web.

Na imagem, Simone aparece mostrando um look todo apostando na sensualidade e carão. Toda plena e confiante de si, a cantora apostou na beleza e acabou chamando a atenção dos seguidores ao surgir com o mínimo de roupas e deixando o decote todo de fora.

Simone decidiu apostar em um look confortável, mas sem deixar a sensualidade morrer. Sem sutiã, ela surgiu com um blusa parcialmente aberta, deixando os seios fartos em evidência. Na legenda dos cliques, ela escreveu: “Passando pra dizer que não percam a fé e a esperança, porque Deus está com vocês!”.

Logo após a publicação na rede social do Instagram, os fãs e seguidores de Simaria começaram a comentar, elogiando a beleza e sensualidade da cantora no registro. “Maravilhosa“, disse uma seguidora. “Perfeita“, disse uma segunda. “Meu Deis que escândalo“, disparou uma terceira. “Maravilhosa demais quem concorda respira“, elogiou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade